Olá! - Hoje é dia de que? Datas comemorativas


Obrigado por sua visita. Boa leitura!



Clique para exibir/ocultar os posts mais recentes e mais opções do Site.
 

                    Olá!              

       

Ampulhetas no ar.




Que tal colocar o widget de datas comemorativas acima, em seu Site ou Blog? Ele se integra automaticamente à largura da coluna aonde for inserido e além dos acontecimentos do dia atual, seus visitantes encontrarão sugestões de leitura para cada dia. São crônicas, poesias, mensagens, contos ou artigos, acompanhando dias cívicos, feriados, fatos históricos, aniversariantes famosos, santo do dia, datas que não devem ser esquecidas... Enfim, respostas para uma recorrente pergunta: Hoje é dia de que? Basta inserir o código seguinte no local desejado de sua página.


<script src="http://feeds.feedburner.com/aponhphoje?format=sigpro" type="text/javascript" ></script><noscript><p>Subscreva aos destaques RSS de: <a href="http://feeds.feedburner.com/aponhphoje"></a><br/>Powered by FeedBurner</p> </noscript>

Faça bom uso.


No site: "Mundo da voz", você encontra essa nossa ferramenta em uso na página: http://mundodavoz.com.br/que-dia-e-hoje/


Veja como nosso gadget é apresentado por eles:


Hoje na história – os fatos marcantes da humanidade

De repente você liga o rádio e escuta uma informação de que um determinado fato está completando 10 anos de acontecimento, ou que seu artista preferido está fazendo aniversário hoje. E você fala consigo mesmo: “Nossa, já se passou isso tudo?” ou “Preciso mandar um email parabenizando fulano de tal”. Pois então, o Mundo da Voz oferece pra voce uma ferramenta de grande utilidade para o seu programa de rádio, onde os fatos marcantes de hoje são exibidos, auxiliando assim sua grade de programação, levando até os ouvintes, as informações históricas, políticas, artísticas e aniversariantes famosos do dia. Uma ótima sugestão de quadro para seu programa, que tem, inclusive, grandes possibilidades de ter um patrocínio, devido a sua importância na programação e na vida dos ouvintes.

Conteúdo

Com essa magnífica ferramenta, você oferece ao ouvinte:

► Fatos marcantes

► Aniversariantes famosos do dia

► Santo do dia

► Leitura do dia

Confira os destaques históricos de hoje

Passe ao seu público cultura e informação. Sempre é bom deixar nosso ouvinte antenado com tudo o que acontece e aconteceu na história da humanidade. É bom começar o dia com cultura.


Agora, além das datas comemorativas, diariamente você pode receber nossos escritos, aqui e nas redes sociais, na ponta dos dedos em nosso aplicativo para dispositivos móveis (tablet ou smartphone).



Leia no A arte da vida. Apon HP

A pedra. Poema de Antonio Pereira Apon.

Esse meu poema: A pedra. Continua aparecendo na Internet em versões equivocadas: Primeiro o “Autor desconhecido” e os plagiadores, depois, como de Chaplin, Fernando Pessoa... Agora surge como de Renato Russo ou sem citar a autoria (Sobretudo no Instagram). Peço ao amigo leitor. Que divulgue, alerte e esclareça em seu Blog, Site, Rede social, Grupo, Lista...O real autor é Antonio Pereira Apon.
Para mais esclarecimentos:

Clique aqui, para ler todos os esclarecimentos.
   
 
 


Você já conhece nosso App? Clique aqui para saber mais. Ou na animação a seguir, para baixar e instalar em seu Android..


Tudo cabe no seu App. Bom dia! Clique para baixar e instalar.

Nosso conteúdo é de direito reservado. Sua reprodução pode ser permitida, desde que seja dado crédito ao autor original: Antonio Pereira Apon. E inclua o link para o site: WWW.aponarte.com.br
É expressamente proibido o uso comercial e qualquer alteração, sem nossa prévia autorização.
Plágio é crime previsto no artigo 184 do Código Penal.
- Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais
.


Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.

Fale conosco.



Clique na imagem para ler um texto sorteado pelo sistema:
Textos para todos os dias. Curta a arte da vida!




Fique mais um pouquinho. Leia também...



Livros e vídeos:


Capa da segunda edição de : Essência.

>

Esse livro propõe uma incursão na alma humana, garimpando sentimentos e emoções, revelando-os em versos que retratam o homem moderno em sua incansável procura de si mesmo; seu contexto social, político e cultural em um mundo em transição.


Depois de 14 anos, atendendo a pedidos, estamos republicando Essência. Nessa segunda edição, incluímos o subtítulo: O livro do poema: A pedra. O distraído nela tropeçou... Numa referência ao nosso poema integrante dessa publicação, que, absurdamente, tem aparecido na internet com o nome de autores famosos: Fernando Pessoa, Renato Russo, Chaplin... Ou plagiadores. No endereço: (http://aponarte.com.br/apedra), o amigo leitor encontra todos os esclarecimentos, inclusive algumas das formas de como o plágio tem se apresentado.

Capa da segunda edição da : Coleção
                            Graziela.

>

Aqui, pais e professores encontram uma forma prazerosa e divertida, de abordar temas como: Cidadania, comportamento, respeito ao outro e à natureza... Em sete contos, compondo um jogo de arte e educação, onde lúdica e naturalmente aos pequeninos são apresentados conceitos de: Ecologia, solidariedade, diversidade, coletividade, tempo, responsabilidade, motivação, interatividade, participação...


Textos que parecem se renovar a cada dia, conservando impressionante atualidade e sintonia. Espero que gostem.

Capa de Um dedo de prosa e poesia. A arte da
                vida.

São 125 páginas com 89 títulos em verso e prosa de Literatura Nacional, num livro prefaciado pelo professor, escritor, poeta e trovador Orlando Carvalho. Crônicas, mensagens, poesias... amor, humor, reflexão, arte, cotidiano, atualidades, auto-ajuda, espiritualidade...